Páscoa Nacional

A Páscoa em Portugal é mais especial com farinhas Nacional.

As agendas do ano

design

Na Sonangol, um novo ano também significa novas agendas e calendários.

Com ou sem fermento?

design, packaging

Novas farinhas Napolitana, mais fácil é difícil.

Previpiq repele

ponto de venda, publicidade

O repelente que repele antes que lhe cheguem à pele.

Um riso irrevogável

publicidade

Um cartaz orelhudo para uma peça de teatro com um nome que nos fica no ouvido.

Cereais, cereais e mais cereais

design, packaging

Diga "bom dia" a estas novas embalagens de pequeno-almoço da Nacional, com a participação especial das habituais mascotes.

Uma delícia para Angola

design, identidade

O sol de Angola merece uma delícia destas, todos os dias.

Já nasceram

design, identidade, packaging

As primeiras referências Bfood já estão no mercado

Uma Gaiola especial

design, ponto de venda

O Bacalhau da Noruega apoia o filme francês mais português de sempre.

Oleoban apresenta…

design, packaging

O novo composto derma chegou. E inaugurou mais uma linha nova na gama de Oleoban.

“Quem é que os convidou?”

outdoor, publicidade

Aos insectos, ninguém. Ao Previpiq, todos os que sofrem as suas picadas.

O Mundo do Salmão

design, ponto de venda

Salmão como este só há um mas receitas há muitas.

A Rita sabe

publicidade, TV

A Rita sabe bem o que Benecol faz pelo seu colesterol.

Os olhos também comem

design, identidade, website

E com esta nova imagem, Palmeiro Foods fica ainda mais apetitosa.

Assim se celebram 30 anos

imprensa, publicidade

Nesta data querida, Oleoban® faz 30 anos.

Um Bacalhau dá para muito

publicidade, TV

Respondemos a uma questão que anda na cabeça de muitos portugueses.

Viagens em estado líquido

design, digital, identidade, website

Se já teve de transportar líquidos num voo, vai apreciar esta inovação da w-dablio.

Nova dosagem, nova roupagem

design, packaging

O lançamento de Proton 20 mg marca o lançamento da nova imagem de Proton.

Cortar, cortar, cortar

inspirações

O grupo de humoristas Porta dos Fundos leva-nos numa reflexão obrigatória e pertinente nos tempos que correm.

A Ericsson na onda do futuro

eventos

Um Mar de Oportunidades e estivemos lá com a Ericsson.

Bacalhau da Noruega, o escolhido – Norge

publicidade

O consumidor decidiu, está decidido. O Bacalhau da Noruega é a melhor origem de bacalhau.

Vai ser um Natal Especial – Norge

design, ponto de venda

Neste Cabaz de Natal não podia faltar o nosso fiel amigo.

O Salmão da Noruega apresenta…

design, ponto de venda, publicidade

A Grande Votação do Salmão da Noruega ofereceu 10 jantares de chef e elegeu o corte de salmão preferido dos portugueses.

As novas farinhas Nacional

outdoor, publicidade

As farinhas Nacional estão mais inovadoras do que nunca.

Sem Controvérsia

design

Comemorámos o 40º aniversário do Teatro Comuna.

Raaazia à aziaaa

publicidade

A teimosia da azia tem um adversário de peso. Apresentamos o Proton, o responsável pela Razia à Azia.

Let’s Go Sushi

design, digital

Os amantes de sushi mereciam uma comunidade à altura e foi isso que fizemos. Criámos o Go Sushi, onde todos os dias são dias de sushi.

Duas Novidades Nacionais

design, packaging

Duas novas embalagens de cereais de pequeno-almoço da Nacional, cheias de power e de irreverência.

Bem-vindo à Academia

design, ponto de venda

Os melhores chefs alimentam o gosto nacional pelo fiel amigo dos portugueses, o Bacalhau da Noruega.

O Doceiro Nacional

publicidade, TV

A Nacional apoiou o Doceiro de Portugal, uma rubrica do Você na TV, através de uma acção de softsponsoring.

Alive and VIP

ponto de venda, publicidade

Serviço VIP no Optimus Alive.

A Casa da Calçada

design, editorial

Paginação do livro que conta a história da Casa da Calçada, hoje um Hotel de Charme com um restaurante galardoado com uma estrela Michelin (2012).

Consumo de Tv aumentou no 1º semestre

media

Nos primeiros seis meses de 2012, os portugueses viram, por dia, uma média de 3 horas, 38 minutos e 11 segundos de televisão em suas casas.

As sobremesas Gourmet – snock packaging

design, packaging

Os olhos também comem e estas apetitosas embalagens deixam-nos a salivar por mais.

A Milaneza em Angola

outdoor, publicidade, TV

A entrada da Milaneza em Angola mereceu uma campanha de TV e outdoor.

Nicolas Lemonnier Foto

digital, website

O site do portfolio do estúdio do fotógrafo Nicolas Lemonnier nasceu com um pré-requisito. Entre e descubra qual.

36 anos da Sonangol

design

Novas agendas e calendários Sonangol para o ano de 2012.

A nova pele de Oleoban

design, packaging

Renovámos a imagem de Oleoban e actualizámos as embalagens da marca que cuida da pele dos portugueses desde 1983.

Oliva Creative Factory

design, digital, website

A fábrica das célebres máquinas de costura Oliva renovou-se e abriu portas como um Pólo de Indústrias Criativas.

Uma mulher especial

design, publicidade

Elisabete Jacinto tem sido e vai continuar a ser a embaixadora de Oleoban.

Sushi master

design, eventos

Comunicámos a realização de um evento com vários mestres da nobre arte do sushi.

Futebol na TVI: Benfica x Barcelona

media

O Benfica- Barcelona, transmitido pela TVI no dia 2 de Outubro, obteve um share médio de 47,28%, “esmagando” a concorrência à mesma hora.

O Cantador de Histórias

design, publicidade

Chico Buarque canta e encanta gerações com músicas que contam a história do Brasil.

Férias bem passadas

design, ponto de venda

Uma promoção com sabor a bacalhau e salmão na grelha. Dois ingredientes essenciais para umas férias bem passadas entre família e amigos.

WEBastidores

digital, media

Na era digital há pequenos detalhes que fazem uma enorme diferença. Muitos deles são invisíveis a "olho nu". Venha descobrir alguns deles.

Simplesmente complexo

design

Design for living, uma comédia complexa sobre um assunto complexo, que merece um cartaz assim. Diz tudo, mostrando pouco.

Grandiosa abertura

eventos

Campanha de abertura de 2 concessionários de um dos maiores representantes Peugeot da zona centro.

Um bacalhau de chef

design, ponto de venda

Uma campanha para o bacalhau que vem da Terra, dedicada aos emigrantes portugueses, aqueles que nesta altura do ano voltam à sua terra durante uns dias.

Oleoban para pequenos e graúdos

design, ponto de venda

Aplicação da nova imagem de Oleoban Diário e Bebé aos materiais de ponto de venda.

Sobre rodas – Website MAN/OLEOBAN

digital, website

O site que nos liga ao mundo do desporto motorizado, onde somos guiados pelas hábéis mãos de Elisabete Jacinto.

Concorrência

frases, inspirações

"In business..." — William Knudsen Jr

Mega-nano-prémios!

design, ponto de venda

Uma promoção colorida, para um produto colorido, com prémios coloridos. Mentos rainbow, 7 cores, 7 sabores.

Dia-a-dia-a-sorrir

design, mailing

Os melhores clientes merecem as melhores ofertas para facilitar o seu dia-a-dia.

Conhece o Massinhas? – Milaneza

design

Dia 25 de Outubro celebramos o Dia Mundial das Massas e, para isso, contamos com a ajuda do Massinhas.

O bom sabor da grelha – packaging snock grelhado

design, packaging

Por vezes, o melhor hamburger grelhado está mesmo a 30 segundos de distância.

Directamente do Cáucaso – Rótulos Kefir

design, packaging

O kefir é um desconhecido que veio para surpreender os portugueses.

Audiência Média TV – 1º Semestre

media

Em termos de audiência média, os valores aumentaram no semestre para 15.2%, mais 0.2 pontos percentuais do que em igual período de 2011.

República da Cerveja ruma a Norte

outdoor, publicidade

Numa altura em que se falava de regionalização, nós apostámos na descentralização da República.

Massas XXL

imprensa, publicidade

Anúncio de imprensa para o lançamento das novas massas Milaneza GIGANTES.

Fotos a dobrar

design, ponto de venda

Um smint 2 em 1 é um smint que vale por dois. Tal como o prémio desta promoção.

O nosso fado

imprensa, outdoor, publicidade, TV

Uma colecção de fado imperdível, que apela à nossa alma lusitana. Uma obra Levoir, para o Correio da Manhã.

Camião há só um

design

Elisabete Jacinto apresenta-nos o novo camião para a nova temporada, já decorado com a nova imagem Oleoban.

Sampling less serious

eventos

Há acções de sampling assim. Com mascotes que saltam à vista, à distância de uma rápida corrida para ver quem é o último a chegar ao logo Chupa Chups.

Um banco diferente

design, publicidade

Há bancos assim. Bancos que se assumem à partida como o seu outro banco. E isso faz toda a diferença.

Corações Africanos – Regina TV

publicidade

Conheça a campanha de lançamento dos chocolates Regina no mercado angolano.

Bareme – Rádio Comercial lidera

media

Chegou a 2ª vaga do Bareme Rádio e a mais ouvida é a Comercial.

Pequenas alterações podem ter um grande impacto

ideias, inspirações

Menos com menos dá mais. Muito menos com muito menos, dá muito mais. É simples.

Colher fruta à colherada – Sonatural packaging

design, packaging

Fruta tão fresca que parece acabada de colher. Para saborear, à colher.

High.lighting beauty

design

Um centro de beleza merece uma identidade a condizer.

Especialidades da Casa – Concordia Packaging

design, packaging

A qualidade pode ser farinha do mesmo saco, mas cada especialidade Concordia tem a sua própria saca.

Porta sim, porta sim – Mailing Prosegur

design

De Norte a Sul de Portugal, em cada casa, um alarme Prosegur.

Divinais – Milaneza Sabores

imprensa, ponto de venda, publicidade

As novas massas Milaneza são... Simplesmente divinais.

A diferença entre procura e venda

ideias, inspirações

Vendas são aquilo que se compra. Procura é algo totalmente diferente.

Aprender sorrindo

design

A nova imagem do Externato da Colina do Sol oferece simpatia de braços abertos.

Chupastigar para ganhar

design, ponto de venda

Promoção Chupa Chups para marcar a chegada dos novos Trio Chicle.

2ª Bareme de Imprensa

media

Fazemos um breve resumo da 2ª vaga do Bareme de imprensa da Marktest.

O primeiro dia na Kraft

design

O primeiro dia tem sempre um sabor especial e na Kraft Foods tem direito a uma Delicious Welcome Box.

Tem sabores para tudo

design

Um pack para o verdadeiro amante de massas, para quem gosta dos melhores sabores da cozinha mediterrânica.

E não se pode matá-los?

design

A violência frequente nas famílias, cidades e sociedades, são o tema desta peça. Mensagem que conseguimos passar através das várias peças que criámos.

Ouro d’Elvas com nova imagem

digital, website

A tradição é antiga mas a imagem é renovada.