• Saiba como internacionalizar o seu produto
  • July 14th, 2012
  • slider

Vai atirar ou vai lançar o seu produto?

 

Há duas formas de entrar num mercado internacional:

  • Atirando o/a produto/serviço/marca às cegas, com esperança que tudo corra pelo melhor;

 

 

  • Lançando com precisão, conhecendo bem a trajectória mais favorável e o terreno onde vai aterrar, calculando bem os riscos e antecipando vários cenários possíveis.

Sabemos que uma entrada precipitada num mercado pode levar ao insucesso e até significar a perda de oportunidades valiosas nesse mesmo mercado.

Conhecer a história e cultura locais, os consumidores, os canais de distribuição, os media, etc. Toda esta informação será essencial para avaliar e delinear a entrada da marca em qualquer mercado.

A R2 desenvolveu, em conjunto com uma série de parceiros internacionais, uma ferramenta de trabalho, o MI2 – Marketing Intelligence Mercados Internacionais – que ajuda empresas em processo de internacionalização.

A R2 fornece a informação necessária para que seja possível construir uma estratégia sustentada para o crescimento e expansão das marcas nos mercados internacionais, de forma a atingir os objectivos definidos.

 

O MI2 RESPONDE-LHE A TUDO O QUE PRECISA SABER

PARA INTERNACIONALIZAR A SUA MARCA COM SUCESSO

 

Fale connosco e conheça a nossa metodologia.