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COMO?

Na R2 nutrimos Marcas de forma criativa e integrada. Os nutrientes que usamos são a Publicidade, o design, o digital e os eventos. Ao desenvolver e implementar um plano para uma Marca doseamos cada um deste nutrientes  de forma equilibrada, eficiente e de acordo com os objectivos e recursos das Marcas

MARCAS = PESSOAS
E POR ISSO TÊM DE SER ALIMENTADAS

O MÉTODO

BRAND NUTRITION

RESULTADO?

CRESCIMENTO FORTE E SAUDÁVEL

BRAND NUTRITION

O EQUILÍBRIO PERFEITO

Genética

O ADN DA MARCA

Cada Marca tem o seu ADN, o que a torna única. É esse o nosso ponto de partida, analisar a sua personalidade, características e percepções. Analisamos também de forma detalhada os seus concorrentes e consumidores/clientes para então desenvolver um plano de nutrição adequado que as torne desejadas e atractivas.

 

Nutrientes

ESTRATÉGIA E CRIATIVIDADE

Após analisarmos as necessidades nutricionais e objectivos de cada Marca damos início ao desenvolvimento estratégico e ao processo criativo. Estes são os nossos micro nutrientes base, fundamentais para um crescimento forte, sustentável e duradouro.

 

Regime Alimentar

PLANO DE COMUNICAÇÃO

Definir a combinação certa de ingredientes é fundamental. A integração perfeita de conhecimento, criatividade, suportes e canais, de forma a criar o plano alimentar adequado a cada Marca. Desenhar um plano de comunicação detalhado para que sejam servidas as doses certas na altura certa.

 

Exercício Físico

IMPLEMENTAÇÃO

Implementamos o plano nutricional que idealizámos, porque as boas ideias são para serem postas em prática. Uma marca bem nutrida precisa de se exercitar, de concretizar ideias e dessa forma ganhar músculo e flexibilidade. Precisa de crescer, de ser amada, vista e desejada.

 

AS FERRAMENTAS…

Grande formato, pequeno formato, TV, rádio, papel ou digital, aliamos a criatividade à experiência e apresentamos soluções integradas e eficazes. Estamos em todo o processo desde a ideia inicial até à avaliação do resultado final.

Publicidade

As ideias começam a ganhar forma, a ter uma imagem, um estilo, e a transmitir uma mensagem. Transformamos ideias em realidades que vão criar valor, empatia e desejo junto dos consumidores/clientes. Pode ser a imagem corporativa de uma empresa, a embalagem de um produto, uma brochura, um catálogo, um livro, material de ponto de venda ou merchandising, mas sempre desenvolvido com coerência e integração.

Design

Há vida para além do Reach, Engagement, CPC, CPM, CTR, KPI, Search, Display, SEO, UI e UX Design. Hoje o digital é muito mais que questões técnicas e buzzwords que uns entendem e outros nem por isso. O digital é um canal de comunicação onde podemos segmentar até a exaustão cada grupo alvo. Falar com o Pedro, com a Inês, o Sr. João e a D. Piedade. Ir ao encontro do que procuram, do que anseiam ou daquilo que nunca tinham imaginado mas que de repente até lhes faz sentido. O digital é emoção, é storytelling, é integração com todas as outras formas de comunicar, de nutrir as Marcas. É o ingrediente mais dinâmico de todo o regime alimentar, pois é aquele que está permanentemente em mudança a uma velocidade gigantesca.

Digital

Activamos as Marcas de várias formas diferentes seja no ponto de venda, num local público, num stand de uma feira, ou numa plataforma digital. Na TV, na rádio, no aeroporto, ou na rua de baixo… se fizer sentido. Um pequeno evento de activação da força de vendas, ou um mega concerto onde promovemos as nossas Marcas. Temos resposta para quase tudo. Um dia faremos um evento na lua!

Activação

Redes Sociais

E porque tudo o que é bom, merece ser partilhado nas redes sociais, após a implementação do novo regime alimentar, a R2 trata de mostrar ao Mundo como está bonita e saudável.

Desenvolvimento Web

Uma presença online é quase mandatória para qualquer marca, empresa ou serviço.

Desenvolvimento Apps

O tráfego de dados móveis continua em crescimento exponencial e as apps vieram para ficar.

VAMOS A NÚMEROS…

Mais do que números, estes valores representam muitas horas de trabalho e experiência acumulada. Não podemos dizer que já fizemos de tudo, mas essa experiência permite-nos afirmar que nenhum desafio nos assusta. Um dos maiores elogios que nos podem fazer é: ”não era bem isto que eu tinha imaginado”, pois isso significa que é novo, criativo, disruptivo. Mas vamos a contas:

  • CLIENTES QUE “PASSAM A PALAVRA” – 90%
  • CLIENTES QUE FICAM AMIGOS – 77%
  • CLIENTES QUE VOLTAM DEPOIS DA PRIMEIRA DIETA – 85%

ANOS

Semanas

Dias

Horas

AGORA QUE JÁ NOS CONHECE

VAMOS NUTRIR A SUA MARCA?